• Luciana Medeiros

Nossa edição com vária atrações na rede

Atualizado: 7 de jun. de 2021

A programação de domingo, 5 de abril, vai começar pelo Facebook e Instagram, com prática de Yoga, como já acontecera nas edições feitas nos espaços do centro histórico



Vamos a nossa edição digital? A programação de domingo, 5 de abril, vai começar pelo Facebook e Instagram, com prática de Yoga, como já acontecera nas edições feitas nos espaços do centro histórico de Belém. Tunga Vidya, especialista no assunto gravou um video especial pra você iniciar seu dia.


"É uma questão de buscar novas formas de apresentar nosso trabalho. Às vezes, você quer fazer algo super elaborado e, em algumas ocasiões, não é necessário, porque você consegue mostrar o seu trabalho de forma simples, até com um celular."

Também vai mais uma porção de coisas, como a contação de histórias com Cleber Cajun e um vídeo dos Palhaços Trovadores. O Paredes Libertas, grupo formado Filipe S. e Kemuel Carvalheira, que lançou o primeiro EP em 2019 , traz ao Circular “Triste Rotina”, o segundo videoclipe, escrito e dirigido pelo próprio duo e produzido em parceria com a Marô Produções. Hudson Andrade, ator e diretor de teatro, criou o video Um Pouco de Arte Para Ficar em Casa.


Também será mostrado “Que quer dizer cativar?”, do álbum “Vida é Sonho” de Renato Torres, lançado em 2019 pelo selo Na Music, e gravado de forma independente pelo compositor no Guamundo Home Studio. Renato Torres traz, além da música, a poesia sobre o “Covard-17” . O fotógrafo Fábio Pina traz uma galeria de fotos com seu trabalho e o fotografo Guy Veloso também está na programação com o livro Penitentes, selecionado pelo edital Rumos Itau Cultural, que inclui ainda um vídeo de um religioso que prevê a queda do presidente Bolsonaro.


A empreendedora Ursula Bahia estará entre os expositores de fotografias e vídeos. Premiada no edital da Fundação Cultural do Pará de 2020, ela acredita que a proposta de realizar o projeto de maneira virtual foi uma ótima saída, e serviu ainda para estimular os empreendedores a se reinventar nesse momento.


“É uma questão de buscar novas formas de apresentar nosso trabalho. Às vezes, você quer fazer algo super elaborado e, em algumas ocasiões, não é necessário, porque você consegue mostrar o seu trabalho de forma simples, até com um celular.

A fotógrafa e produtora audiovisual e conta que está trabalhando em casa e que, com a ajuda de uma amiga, está construindo novos caminhos. “Espero que as pessoas que participem do Circular fiquem satisfeitas, nos deem retorno, ideias. Que, de repente, essa interação vire uma constante, que possamos desenvolver juntos”, afirmou.


Por volta do meio dia, o Boca da Terra traz para a programação um vídeo em que vai ensinar a fazer a “Panela Furada”, uma ferramenta super prática utilizada para a preparação de sucos verdes e leite vegetal. O dia conta ainda com Igor Diniz que vai apresentar um vídeo Live Paint e o DJ Zek vai montar um set especial para animar o inicio da noite de domingo. O Arte Pela Vida também participa da ação com postagens nos stories das redes sociais do Circular e video poema.


Tem muito mais, fique ligado nas outras matérias que estamos postando aqui no site, veja a programação aqui.


Você também pode participar marcando @circularcampinacidadevelha em seus stories e feeds e usando também as nossas hashtags:

#SerCircular

#FicarEmCasa

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo