• Redação Circular

Nossas homenagens ao Padre Bruno Sechi

Atualizado: 7 de jun. de 2021

Agora, mais do que nunca o Movimento precisa de ajuda para continuar a desenvolver suas atividades, já prejudicadas com a chegada da pandemia.



Em sua história de vida, ele nos deixou um legado de solidariedade. A obra de Pe. Bruno Sechi foi dedicada a crianças e adolescentes da República de Emaús que este ano comleta meio século de atividades. O fundador partiu, aos 80 anos, vítma da Covid-19, no último dia 29 de maio. A 31ª edição do Projeto Circular, que será realizada neste domingo, 7 de junho, lhe rende homenagens.


“Criança é um sujeito de direitos, que tem dignidade. E esse direito, essa dignidade tem que ser reconhecida, respeitada e valorizada. E tem que ser construída também"

“Criança é um sujeito de direitos, que tem dignidade. E esse direito, essa dignidade tem que ser reconhecida, respeitada e valorizada. E tem que ser construída também”. As palavras do Pe. Bruno Sechi nos lembram da importância do trabalho que desenvolveu pelo respeito e solidariedade às crianças e adolescentes.


A afirmação está na entrevista feita com o padre no vídeo que faz parte da série “É sério isso?!”, produzido pela Rádio Margarida. No Circular, porém, ele recebe outra homenagem, o vídeo “Singela Homenagem a Padre Bruno”, com diversos depoimentos de artistas e ativistas sobre sua obra como fundador da República de Emaús, feito especialmente pela Associação Fotoativa.


Agora, mais do que nunca o Movimento precisa de ajuda para continuar a desenvolver suas atividades, já prejudicadas com a chegada da pandemia. Uma estratégia para superar essa dificuldade é a captação financeira via pessoas físicas ou empresas que contribuem mensalmente com valores de 30 reais ou mais, é o Programa Sócio Solidário. Desta forma, a entidade passa a contar com um recurso de valor estável com o qual poderá contar e planejar as suas ações com mais segurança.


Várias contas estão sendo disponibilizadas para receber doações. O recurso arrecadado será utilizado para a compra de alimentos, itens de higiene e limpeza para continuar apoiando crianças e adolescentes.


CONTAS BANCÁRIAS – CONTRIBUA

Movimento República de Emaús – CNPJ 63.887-558/0001-50

Banco do Brasil – agência: 1686-1 / conta corrente: 735789-3

Banpará – agência: 0024 / conta corrente: 301121-6

Santander – agência: 3214 / conta corrente: 13000236-5

Caixa – agência: 1578/003 / conta corrente: 00000283-7


NOSSA PROGRAMAÇÃO – ACESSE

Domingo, 7 de junho

Singela Homenagem a Padre Bruno – 16h40

Confira tudo que vai rolar na 31ª edição: https://bit.ly/Circular31

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo